terça-feira, 25 de março de 2008

Você


Eu não quero mais dormir, não quero lembra do que ja havia esquecido...
Você acha que pode entrar em meus sonhos e ditar as regras? Surgir do nada e embaralhar tudo que estava no seu lugar!!!
Não quero mais ...não quero lembrar...não quero ver !!!

Você não vale á pena!!!


Tenho medo de que vc seja o meu destino...vou fazer de tudo para que não seja!!!


Eu te amo

terça-feira, 18 de março de 2008

Por quê

Sitomas de um mente insensata? Putz; O ar-condicionado faz barulho de sonolência, o radio em uma estação daqual o locutor não para de falar e tocar musicas de baixo escalão, o telefone toca e toca e toca, meninos que entram e saem sem nada dizer, assim é a rotina desse setor, acho que não existe nada mais tediante do que isso...

Por que continuo ak, se isso não faz bem?

Acho que estou com medo de mudar, pq? Eu nunca tive medo de mudar!!! Essa não sou eu, acho que a vida universitária afetou meu cerébro..não há outra resposta..rs

O meu agora é incerto, não quero mais ficar ak, quero ir p outro lugar, quero novas emoções, será que aprendi algo nesse ano? Aprendi a confiar menos nas pessoas, a ser menos boa e não acreditar em promessas,a maioria são vagas e impulsionadas pelo impulsividade do vazio, não adianta mostrar que o vazio é mentira, sei que é!!!


Blá blá blá....hahaha ha

Da q a pouco vou mandar todo mundo p conhcer o fim do mundo!!!
Ai si eu pudesse!!!

..Dizem que as mulheres estão conquistando seu lugar, mentira, expereimente trabalhar só com homens e verá a diferença ...um ano para conseguir o minimo!!! A guerra dos sexos não vai acabar, sempre haverá a "superioridade" masculina...hahaha

Eu sou tão boa qto qualquer homem, posso não gostar das mesmas coisas, mais tenho um potêncial que é percebido por todos, apesar de eu mesma desacreditar nele!! Sou mulher sim, quer dizer quase, ainda não me sinto completamente formada, sou jovem, os hormonios ainda se manifestam de maneira maluca, gosto de ser mulher, gosto de elogios... de ser valorizada, apesar de estar cansada dessa crença doida o que posso fazer para mudar?

Só a minha parte.

É como o beija-flor que minha catequista sempre falava, ele sempre faz a sua parte, por menor que seja seu biquinho,suas forças, ele ajuda com merá gota, pode não fazer diferença no momento, mais ele fez sua parte!!! Eu sempre pensei assim, sempre fiz minha parte, e vou continuar a faze-la, gosto disso...quem sabe um disso isso realmente não fará a diferença!!!

Ontem vi um curta que me chamou a atenção chamava-se "Ilha das flores",
(se quiserem conferir: http://www.portacurtas.com.br/Filme.asp?Cod=647...entrem )
estranho como ocorre a cadeia alimentar, estranho como um lugar com um nome tão belo pode ser tão hipocrita e vil, a que ponto chegamos? A que ponto chegaremos?

...Sabe mesmo assim vou continuar fazendo minha parte!!!







Mulher despida

Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher se despir de verdade - emocionalmente. Nudez pode ter um significado diferente. Muito mais intenso é assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história.
É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos - aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana. Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre se poderá confiar, mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais.
Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal mas, difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais, expôr nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior. Mas é o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro.Não conheço strip-tease mais sedutor
.


Texto de Martha Medeiros

quarta-feira, 12 de março de 2008

Por que em dias que acordamos com o pé esquerdo, tudo parece da errado, achamos que não tem como piora, engano !!!
Sempre piora..
Hoje é um dia destes, para falar a verdade é a semana toda, parece que o universo resolveu simplesmente ir contra vc e nada do que põe a mão da certo; O que fazer ?
Acho que isto é o maior mistério, os ventos estão soprando, logo trará mudanças, imcompreenciveis, deixará tudo de uma maneira nova.
Ninguém sabe como será, só que todos sentiram...O telefone toca em meio a escuridão, a fumaça que nos deixa loucos, como enteder o que se fala? Não sei se estou fazendo certo, sei que estou fugindo, e logo estarei bem longe...pra onde ninguém sabe, apenas meu inconsciente..

Estou só...não gosto disso, não consigo expressar as emoções, acho q sou uma pedra de gelo...

sexta-feira, 7 de março de 2008

Inalcanzable...


Tem pessoas que nos fazem bem...Há outras que por mais perto q estejam, sentimos que estão distantes, nem sempre são verdadeiras, mesmo assim sentimos falta delas. Há pessoas e pessoas, independente do ciclo ao qual pertençam sabemos que são inevitavies, precisamos de todas!!!


'Tudo é como papel...depende de como cuidamos dele, mesmo envelhecido pode ser indispensável, ou rasgado e esquecido....Pode ser que seja uma desculpa, mais guardo todos os papeis, em lugares diferentes, mais os guardo....' Sua amizade que sempre fora profunda e inconsequente, agora é distante e vaga, embora eu não tenha deixado de te amar, e sei que não deixarei jamais!!!

O doce é belo...

O amor será eterno...

Você mora em minha alma...

Há vestígios dos nossos pensamento...

Encontros e desencontros, simples e complicado...

Porém infinitivo..

Te amo!


Que árvore bela, de tronco largo e ramificações expostas, uma bela tarde e um lindo por do sol, um dia feliz...Ah saudades dos belos anos de juventude, não tínhamos preocupação a não ser a de ser feliz, éramos e não sabíamos...A primeira bebedeira foi juntos também, com apenas uma garrafa de vinho e gargalhas com banho gelado para acalmar.. Que belo é recordar ...


Não se vive de passado e nem de futuro...vive-se o presente e esse não é programado...Isso é bom, que abraço forte, os olhos mostraram o que nossas almas sentirão...que somos únicas, apenas uma alma, que embora longe, sempre unida!!!A felicidade é construída por momentos...esse foi "o momento" que tanto precisávamos.


Queria poder viver mil anos...queria ter mil almas em uma...sei q não é possível, embora creio que tudo faça parte de um ciclo interminável, que roda, roda e volta!! Somos "felizes "por sermos quem somos, por acharmos o que precisamos...apesar que não preciso de muito, preciso apenas me realizar...

Eu faço valer a pena....

Rakuna Matata!!!! rs.


Inalcanzable.........

terça-feira, 4 de março de 2008

.... Lembrança




Estou só...simplesmente só, a vontade de chorar é maior, meu interior é oco, estou com medo do futuro...não quero pensar isso me recorda o que quero esquecer.

Não há explicação....ela vem e me toma, somando sempre mais e mais, a tristeza penetra no intimo, nada sou, ela deteriora meus pensamentos...a vontade de fuga é ainda maior, aqui não quero mais ficar...para onde correrei?

O futuro que esta por vim é sombrio  todos sabemos...não há meios de evitar, não será o fim, mais sim o começo do fim, as eras passadas as futuras se juntaram, ninguém sabe o que acontecerá.....não quero ver os corpos, sou sensível a perdas, isso é um enigma!!!

Nem toda mudança é para melhor, as vezes , na grande maioria é para pior; as horas passam, tento esquecer mais o ato é inevitável  desestabilizador ...Não sei se será possível haver esperança, meus amigos não estão bem, não sei como ajudar, não existe ajuda, por que cada um zela por si, o destino será traçado pelas escolhas...

Que pressão...que alusão terrível  o sentimento de abandono ja esta tomando conta de todos, os males se aproximam e como evitar? Não tem como evitar!!!!!

Loucuras...devaneios de uma iniciação, sou a iniciante? Sou...

Meu passado revela as entranhas de uma acropóli inundada, onde tudo começou....águas, águas e mar e nada!!!!

Salvar a quem, em um templo sagrado de aprendizado, não há piedade, coloque em prática tudo que aprendeu e uma nova vida terá...ou esquecido será!!!

Consegui me salva...mais não me lembro dos detalhes...eu preciso lembra!!!

Templo do Norte das Águas.....