segunda-feira, 15 de junho de 2009

Descartavel


Como pode uma pessoa querer magoar tanto a outra, não sei!! Sei o que sinto e sei como está doendo, sei que meu coração está sangrando, que meus sentimentos foram feridos, que minha confiança foi quebrada e que não consigo desabafar com ninguém...pois não sei em quem confiar! To carente de atenção e isso influencia minhas atitudes bestas de sair confiando nas pessoas, achando que elas podem ser sinceras com você, apenas por que você é sincera com elas, isso não é mais utilizado nos tempos modernos. Hoje a história é outra, você usa e depois descarta, e para ajudar ainda espalha...palhaçada como o ser humano passou a ser descartavel. Quanto vale um abraço sincero e um beijo verdadeiro? Será que eu preciso descobrir esse preço pagando tão alto?

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dúvidas


Mais um dia se passa e nada muda, estamos em um caminhar constante, será que aprendemos com tudo o que passamos? Que estrada mais longa...que ensinamentos complexos!!

Ando tão carente, preciso de atenção e não sei onde procurar, nem sei ao menos me abrir...é engraçado como podemos mudar ao longo dos anos ou em meses, poucos foram necessários para esta mudança tão grande... virei mulher do dia para a noite; Ninguém se acostumou com esse fato, nem eu!!

Nada de cervejas, nem baladas de virar a noite, nem boates, diminui meus decotes e aumentei o tamanho das minhas roupas, nada de casos de noites de verão, não agora eu quero muito mais que momentos, quero algo que dure pelo menos mais que uma hora..!! Acabei de ver nas fotos que meu rosto está mais maduro, é os anos estão passando, detesto essa parte!

Em um ano e meio serei uma pessoa formada, serei uma pessoa livre, tão livre quanto jamais imaginei que poderia ser... e o que eu vou fazer com essa liberdade? Não sei!!!

Minha cabeça borbulha por causas nobres, quem sabe ajudar a equilibrar o meio ambiente, ou lutar por animais em extinção, fora os pobres e oprimidos..São grandes causas...mais em qual delas me encaixo melhor?

Não quero ser rica, não! Isso está longe de mim.... quero conhecer o mundo, ele é tão grande e convidativo! Se alguém souber de profissões que façam algo do tipo por favor me avise, pois acho que esse é meu maior objetivo....conhecer o mundo!!! Por que algo tão simples como isso é tão difícil??