domingo, 6 de setembro de 2009

**---Simplicidade---*


"Para ter algo que nunca teve...você precisa ter coragem e fazer algo que nunca fez!! ", é isso ae, até onde vai nossa coragem? A minha anda tomando novos rumos, conhecendo outros mundo e refletindo o tamanho da natureza livre que é minha alma.. Não sou do tipo que gosta de glamour, gosto de coisas simples, embora conviva com pessoas que não se sentem bem em caminhar sem rumo, escutar aves ou mesmo sentar em silêncio e ver quão belo é um por do sol.


Acabamos por deixar a vida passar por entre nossos dedos, como se fosse agua, vimos ela correndo e o tempo que nos resta é apenas o de dar um tchauzinho.. como pode se preocupar com coisas inúteis...a vida é bela e grande demais para nos concentramos apenas em coisas mediucres, pense bem a cada hora que passamos em nossas folgas, fazendo faxinas mirabolantes, da qual sabemos que não irá durar mais de dois dias, é um tempo perdido, tempo em que poderíamos estar vivendo junto a brisa que encanta e emana sensações!!


Somos frutos de uma grande árvore, que precisa ser cuidada, porém esse cuidado é simples, ela não precisa de rios de dinheiro, ela precisa de rios de agua pura, não precisa de uma casa de inúmeros comodos para sentir-se protegida, precisa apenas de um cantinho em uma terra fértil que lhe os nutrientes necessários, nada somos...!!


Somos fruto de algo inexplicável e na maioria das vezes não sabemos o quanto isso é importante e nem lhe damos o valor que merece...


Se alguém um dia quiser me agradar é tão simples, me convide para um passeio em meio a uma planice, me leve ao cinema para ver uma comédia ou um desenho animado, vamos comer um hot dog na tia que vende ali, isso naquela esquina, vamos correr na chuva e brindar como é bela a maravilha da existência..


Aqui reafirmo:

"Para ter algo que nunca teve...você precisa ter coragem e fazer algo que nunca fez!! "


Um comentário:

Thaisse disse...

Realmente se pararmos para analizar perdemos muito tempo precioso com "coisinhas" que damos importância além do devido...
Preciso fazer coisas novas^^
Beijos =**