sexta-feira, 3 de setembro de 2010

..........Dias




SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO... ATÉ ONDE VAI O CERTO? SOMENTE ATÉ OS LIMITES MORAIS DA SOCIEDADE OU ATÉ A SUA CONCIENCIA DIGERIR TODOS OS ACONTECIMENTOS?
POR QUE OS ACONTECIMENTOS NÃO PODEM SIMPLESMENTE PASSAR POR UMA PENEIRA E CHEGAREM PRONTOS A NOSSA VIDA? ERROS PODEM SER REPETIDOS ...? NÃO... CADA ACONTECIMENTO É ÚNICO, CADA SER TEM UMA EXPERIENCIA A CUMPRIR, UMA MISSÃO A ZELAR, A MOSTRAR O QUÃO REAL SÃO SEUS ATOS E O QUANTO ELES PODEM TRANSMITIR A SUA PERSONALIDADE E SEUS OBJETIVOS, SEUS MEDOS E PRESUNÇÕES, DEVANEIOS SUBLIMES QUE POR ENTRE PENSAMENTOS DÃO LUGAR A VONTADE DE VIVER..
A REALIDADE PODE SER INESPERADA OU SER PREVISIVEL, BASTA VOCÊ SABER ATÉ ONDE É CAPAZ DE SONHAR! SONHOS SÃO DOCES NECESSÁRIOS PARA A EXISTENCIA, SÃO COMBUSTIVEIS PARA ALMA... SEM ELES NÃO HÁ VIDA! PARA SE TER UMA EXPERIENCIA ÚNICA VOCÊ DEVE FAZER ALGO QUE NUNCA FEZ.. AFINAL COMO PODE UMA EXPERIENCIA SER ÚNICA SE JÁ FORA VIVIDA POR OUTREM?
NÃO GUARDE PERFUMES PARA HORAS ESPECIAIS SIMPLESMENTE POR QUE CUSTARAM CARO E NÃO QUER DESPERDIÇAR, O IMPORTANTE É SENTI-LO QUANDO SE TEM VONTADE, POR QUE CADA VONTADE É ESPECIAL..!! NÃO GUARDE ROUPAS PARA OCASIÕES ESPECIAIS, NÃO MISTIFIQUE OBJETOS INANIMADOS...SINTA, OUÇA, VEJA!! CADA PARTICULA TEM A SUA BELEZA, NÃO DEIXE ISSO SE PERDER POR ENTRE AS LINHAS DO ACONTECIMENTO BANAL E DIÁRIO.
SOMOS FRUTOS DE UMA ARVORE ANTIGA EMBORA ISSO NÃO DEVE SER RELEVANTE SE QUEREMOS PROGREDIR, MUDANÇAS SÓ ACONTECEM SE VOCÊ PERMITIR...
DOCES PESADELOS FAZEM PARTE DA TRAJETÓRIA, SÃO LINDO E SUBLIMES, OUSADOS E BANAIS, INESQUECIVEIS AO OLHOS DE QUEM VISITA!
SOU UM DOCE PESADELO

Um comentário:

Dr. Diario disse...

gostei muito parabens