domingo, 6 de dezembro de 2009

Lucky


Te conheci na hora
mais imprópria, no lugar mais errado, por fim sinto o que jamais deveria sentir
por alguém como você! Paro e me pergunto isso é real? Sou teu esconderijo, sou
sua volta no tempo remoto, de onde a muito você saiu e não imaginava voltar, sou
teu sonho e tua realidade, sou um fragmento de uma eterna juventude que há muito
achou que não mais havia.

Que loucura esconder um beijo
em um corredor vazio, que doçura estar em teus braços, que surreal pétalas de
rosas vermelhas por entre nós, vinho branco por favor!


Uma estátua inocente sonha
acordada com o vento da brisa matutina, o sol que encoberto por densas nuvens
que provocam o despertar de uma paixão, subtil e pura, somos como sal e açúcar,
é inexplicável como as coisas acontecem mais a lei da relatividade pode
explicar, basta que os opostos se atraem, já estava escrito em nossas vidas que
seriamos um do outro, oh baby como você me completa, som do jazz tocando no
rádio, blues em nossas vidas!


Não que isso seja um conto de
fada, por que nem sempre tem um final feliz a espera, mais deixo a vida
levar-me, deixo os ventos soprarem, está na hora de ser feliz!

sábado, 19 de setembro de 2009

Preciso de ajuda

Mais uma semana se passa, por fim acaba em um dia chuvoso e sem mais delongas..A chuva é um potente sonifero, eu me encho dele e parto para o mundo dos adoraveis pesadelos!! Minha vida é uma catastrofe, não chega a canto nenhum, por que eu tenho que aguentar fardos que não são meus? Até quando... Eu só qria ter um espaço, ao menos um pouco de privacidade, será que é pedir demais? Eu nao sei

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Desabafo


Queria entender qual a lógica de um esforço sem um destino, por que fazemos coisas que não gostamos? Eu não aguento mais fazer coisas que não gosto!!! Quando será que vou poder fazer algo que eu gosto? Quando alguém vai me levar a serio?... To cheia de palhaçadas!!
Queria apenas poder ser eu mesma, detesto ter que fingir ser alguém que nunca fui!!

Minha vida não tem mais sentindo, isso me dá medo!!!

domingo, 6 de setembro de 2009

**---Simplicidade---*


"Para ter algo que nunca teve...você precisa ter coragem e fazer algo que nunca fez!! ", é isso ae, até onde vai nossa coragem? A minha anda tomando novos rumos, conhecendo outros mundo e refletindo o tamanho da natureza livre que é minha alma.. Não sou do tipo que gosta de glamour, gosto de coisas simples, embora conviva com pessoas que não se sentem bem em caminhar sem rumo, escutar aves ou mesmo sentar em silêncio e ver quão belo é um por do sol.


Acabamos por deixar a vida passar por entre nossos dedos, como se fosse agua, vimos ela correndo e o tempo que nos resta é apenas o de dar um tchauzinho.. como pode se preocupar com coisas inúteis...a vida é bela e grande demais para nos concentramos apenas em coisas mediucres, pense bem a cada hora que passamos em nossas folgas, fazendo faxinas mirabolantes, da qual sabemos que não irá durar mais de dois dias, é um tempo perdido, tempo em que poderíamos estar vivendo junto a brisa que encanta e emana sensações!!


Somos frutos de uma grande árvore, que precisa ser cuidada, porém esse cuidado é simples, ela não precisa de rios de dinheiro, ela precisa de rios de agua pura, não precisa de uma casa de inúmeros comodos para sentir-se protegida, precisa apenas de um cantinho em uma terra fértil que lhe os nutrientes necessários, nada somos...!!


Somos fruto de algo inexplicável e na maioria das vezes não sabemos o quanto isso é importante e nem lhe damos o valor que merece...


Se alguém um dia quiser me agradar é tão simples, me convide para um passeio em meio a uma planice, me leve ao cinema para ver uma comédia ou um desenho animado, vamos comer um hot dog na tia que vende ali, isso naquela esquina, vamos correr na chuva e brindar como é bela a maravilha da existência..


Aqui reafirmo:

"Para ter algo que nunca teve...você precisa ter coragem e fazer algo que nunca fez!! "


quarta-feira, 12 de agosto de 2009


As vezes as coisas não saem como planejamos e isso é motivo para que o sentimento de frustração tome conta da situação.. Eu não entendo como eu possa ser uma pessoa tão " encucada"..? as coisas podem simplesmente não sair como eu espero e isso é normal, mais minha cabeça descontrolado continua mandando sinais vitais de ansiedade para o restante do corpo me deixando preocupada, devo ser anormal!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Meu Doce Pesadelo


Como pode existir algo tão puro e emocionante que derreta o coração da mais bela estátua da catedral? Um olhar, uma sintonia, a energia que flui de nossos corpos unidos pela proximidade, nada mais existe quando juntos ficamos, inexplicável como o sabor é doce, como queremos sempre mais e mais!!! Meus olhos brilham, minha alma queima, sente que isso é apenas um aperitivo do que esta por vim. Somos almas entrelaçadas que desejam se unir, que se esperaram e no momento do destino se cruzaram, aqui estão perdidas na pura magia de contos ocultos. Sutil beijo inocente que derrete nosso ser, que aproxima e exala o calor de seres iguais, nada mais existe quando unidos estão. A espera esta encerrada, não somos mais donos do destino, apenas sabemos que tudo pode acontecer, livre como jamais esteve.. Me abrace novamente mesmo que em sonho... Meu Doce Pesadelo você é minha vida e eu te sinto como se aqui ao meu lado estivesse, nada mais separará o que o destino unir.. Eu te amo mais que posso explicar.. Eu te amo mais que minha alma pode emanar.. Eu não sou mais minha.. ...Sou sua iniciante....

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Descartavel


Como pode uma pessoa querer magoar tanto a outra, não sei!! Sei o que sinto e sei como está doendo, sei que meu coração está sangrando, que meus sentimentos foram feridos, que minha confiança foi quebrada e que não consigo desabafar com ninguém...pois não sei em quem confiar! To carente de atenção e isso influencia minhas atitudes bestas de sair confiando nas pessoas, achando que elas podem ser sinceras com você, apenas por que você é sincera com elas, isso não é mais utilizado nos tempos modernos. Hoje a história é outra, você usa e depois descarta, e para ajudar ainda espalha...palhaçada como o ser humano passou a ser descartavel. Quanto vale um abraço sincero e um beijo verdadeiro? Será que eu preciso descobrir esse preço pagando tão alto?

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dúvidas


Mais um dia se passa e nada muda, estamos em um caminhar constante, será que aprendemos com tudo o que passamos? Que estrada mais longa...que ensinamentos complexos!!

Ando tão carente, preciso de atenção e não sei onde procurar, nem sei ao menos me abrir...é engraçado como podemos mudar ao longo dos anos ou em meses, poucos foram necessários para esta mudança tão grande... virei mulher do dia para a noite; Ninguém se acostumou com esse fato, nem eu!!

Nada de cervejas, nem baladas de virar a noite, nem boates, diminui meus decotes e aumentei o tamanho das minhas roupas, nada de casos de noites de verão, não agora eu quero muito mais que momentos, quero algo que dure pelo menos mais que uma hora..!! Acabei de ver nas fotos que meu rosto está mais maduro, é os anos estão passando, detesto essa parte!

Em um ano e meio serei uma pessoa formada, serei uma pessoa livre, tão livre quanto jamais imaginei que poderia ser... e o que eu vou fazer com essa liberdade? Não sei!!!

Minha cabeça borbulha por causas nobres, quem sabe ajudar a equilibrar o meio ambiente, ou lutar por animais em extinção, fora os pobres e oprimidos..São grandes causas...mais em qual delas me encaixo melhor?

Não quero ser rica, não! Isso está longe de mim.... quero conhecer o mundo, ele é tão grande e convidativo! Se alguém souber de profissões que façam algo do tipo por favor me avise, pois acho que esse é meu maior objetivo....conhecer o mundo!!! Por que algo tão simples como isso é tão difícil??

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Aromas e brisas, reflexo de tudo quanto é possível imaginar....Sensações!!!

Desse deleite que o ser humano é feito, sem isso não há graça no existir..há somente uma grande nuvem que encobre a passagem dos raios solares, conhecido também como elixir da vida..Até onde vamos caminhar, ou melhor onde queremos chegar?

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sinto Falta

A muito que aqui não escrevo.....decidi que isso vai mudar, a partir de hoje sei que preciso voltar a desabafar, no meu caso, meu desabafo é escrevendo. Sinto a cada minuto que minha vida não é em vão, não quero desperdiça-la com coisas inúteis, quero fazer algo pelo bem maior, algo que faça diferença ao mundo, que eu possa plantar ao menos uma semente, que eu deixe uma herança no planeta...Minha difícil missão de terminar a faculdades, está por demais enlouquecedoura, preciso de ajudar para termina-la, preciso conversar sendo sincera, e no mundo real eu vivo um personagem, sou eu mesma com poucas pessoas, eu sei que isso é ridículo!, mais é assim que sobrevivo e me preservo dos males que o homem é capaz de cometer.Acho que nada é em vão!! Eu não quero ser mais uma!! Eu sou uma nova pessoa dentro de um corpo antigo, acho que agora sou mulher..

domingo, 29 de março de 2009

Relações Humanas

Uma bela mensagem de um dos meus escritores favoritos...apenas compartilhando com
os amigos!!! Saudades


Independência emocional


“No início da nossa vida e de novo quando envelhecemos, precisamos da ajuda e a afeição dos outros. Infelizmente, entre estes dois períodos da nossa vida, quando somos fortes e capazes de cuidar de nós, negligenciamos o valor da afeição e da compaixão. Como a nossa própria vida começa e acaba com a necessidade da afeição, não seria melhor praticarmos a compaixão e o amor pelos outros enquanto somos fortes e capazes?”As palavras acima são do atual Dalai Lama. Realmente é muito curioso ver que nos orgulhamos de nossa independência emocional. Claro, não é bem assim: continuamos precisando dos outros nossa vida inteira, mas é uma “vergonha” demonstrar isso, então preferimos chorar escondidos. E quando alguém nos pede ajuda, esta pessoa é considerada fraca, incapaz de controlar seus sentimentos.Existe uma regra não escrita, afirmando que “o mundo é dos fortes”, o que “sobrevive apenas o mais apto.” Se assim fosse, os seres humanos jamais existiriam, porque fazem parte de uma espécie que precisa ser protegida por um largo período de tempo (especialistas dizem que somos apenas capazes de sobreviver por nós mesmos depois dos nove anos de idade, enquanto uma girafa leva apenas de seis a oito meses, e uma abelha já é independente em menos de cinco minutos). Estamos neste mundo. Eu, de minha parte, continuo - e continuarei sempre – dependendo dos outros. Dependo de minha mulher, meus amigos, meus editores. Dependo até mesmo dos meus inimigos, que me ajudam a estar sempre adestrado no uso da espada. Claro, existem momentos que este fogo sopra em outra direção, mas eu sempre me questiono: onde estão os outros? Será que me isolei demais? Como qualquer pessoa sadia, necessito também de solidão, de momentos de reflexão. Mas não posso me viciar nisso. A independência emocional não leva a absolutamente lugar nenhum – exceto a uma pretensa fortaleza, cujo único e inútil objetivo é impressionar os outros. A dependência emocional, por sua vez, é como uma fogueira que acendemos. No início as relações são difíceis. Da mesma maneira que o fogo é necessário conformar-se com a fumaça desagradável - que torna a respiração difícil, e arranca lágrimas do rosto. Entretanto, uma vez o fogo aceso, a fumaça desaparece, e as chamas iluminam tudo ao redor – espalhando calor, calma, e eventualmente fazendo saltar uma brasa que nos queima, mas é isso que torna uma relação interessante, não é verdade?Comecei esta coluna citando um prêmio Nobel da Paz sobre a importância das relações humanas. Termino com o professor Albert Schweitzer, médi­co e missionário, que recebeu o mesmo prêmio Nobel, 1952."Todos nós conhecemos uma doença na África Central chamada de doença do sono. O que precisamos saber é que existe uma doença semelhante que ataca a alma - e que é muito perigosa, porque se instala sem ser percebida. Quando você notar o menor sinal de indiferença e de falta de entusiasmo com relação ao seu semelhante, fique alerta!”"A única maneira de prevenir-se contra esta doença é entendendo que a alma sofre, e sofre muito, quando a obrigamos a viver superficialmente. A alma gosta de coisas belas e profundas”.





Paulo Coelho

domingo, 8 de fevereiro de 2009

....................................Mentiras


Se quer saber me cansei das mentiras!!! Todos mentem, amigos, amores, família, a vida é uma mentira...

To stressada de como tratam os meus sentimentos, acho que eles merecem um minímo de respeito, poxa até quando vou ter q aturar pessoas que acabam gostando achando que eu sou um bobinha, simplesmente por acreditar no melhor das pessoas...Eu sei que sou trouxa, hoje não se pode mais acreditar no melhor das pessoas...amo tanto algumas que nem ao menos lembram da minha existência.

Sabe os anos vão passando e meu coração ainda mais marcado vai ficando, sei a importância do perdão, mais to cansada de ser idiota e perdoar que nem ao menos merece um sentimento meu. O sonho era pesadelo, a alegria é tristeza...sabe não existe amor, isso é utopia!!!

O problema deve estar em mim..não é possível que uma garota de 20 anos não consiga ter nenhum tipo de relacionamento sincero, não só no amor mais como em tudo!!!

Eu quero a sorte de um amor tranquilo....assim dizia o poeta, acho q sorte é muito p mim...



Acho que eu não deveria existir!!!!