quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tudo que eu quiser!


Mais um ano passou, putz, como tudo terminou diferente do que eu imaginava para mim, não que isso seja ruim, pelo contrario estou surpresa de como as coisas estão se encaixando. Comecei o ano namorando um lindo par de olhos azuis, que não tinha futuro algum juntos com os meus olhos cor de mel, trabalhando em uma barca furada, acreditando em "sonhos" que não eram os meus,  e tudo foi passando, o amanhã é realmente uma caixinha de surpresas e como era tola em pensar que podia planejar tudo...
É, descobri que os melhores momentos não são planejados, que amizades verdadeiras só precisam de sintonia, que para algo acontecer só precisamos pensar positivo, que as vezes eu só preciso de um par de tênis,  fones de ouvido e uma trilha sonora, que a ansiedade é sua pior inimiga, aprendi também, que há pessoas que acordam pensando em quem irá passar a perna naquele dia( isso ainda me dói acreditar), quanto mais desocupada a mente maior será seu nível de demência, que fazer amizade com pessoas rodeadas de "amigos" não é uma boa ideia,  afinal ser colegas é fácil, pensar que todos são amigos é um erro!
Continuo a pessoa doce, que adora pequenos detalhes, porém mais apaixonada pela vida, por uma filosofia, por sorrisos...
Estou aprendendo a brincar, escrevendo cada dia com mais facilidade, ouvindo musicas novas, me permitindo viver com meus defeitos sem cobrar perfeição. Meus sonhos são reais, loucos para uma sociedade que pensa em cifrões, não quero ser rica, quero o suficiente para ter o meu canto, um rica biblioteca e na janela o infinito de possibilidades!
Quero ajudar crianças a ser pessoas com qualidade de vida, com afeto em suas vidas, quero praticar o bem e continuar achando o lado bom de cada um que passa por mim, essa é minha maior qualidade; Nunca vou pensar só nos defeitos, até mesmo os piores humanos tinham algo de bom, não cabe a mim julgar quando não sei o que os levou para longe do amor.
Tudo que faço hoje é com sentimento, não faço nada por fazer, e isso não é normal, alias completamente anormal, porém descobri que tudo fica mais gostoso e prazeroso com o dito cujo do sentimento, é impressionante, paguei pra ver e estou vendo.
Meu ano se encerra sem preocupações com o amanhã, agora tenho sonhos que vem de dentro, finalmente consegui identifica-los, e são tão simples que até me comovem. Hoje tenho pessoas em minha vida que não troco por um milhão de reais, tenho uma fé que me conforta, tenho portas abertas, tenho sentimentos, tenho amor, afeto, tenho abraços, tem horas que pareço uma criança descobrindo o mundo, aprendendo a ser mais critica e analítica, talvez uma futura escritora...
Sou uma iniciante, sou menina, sou mulher, sou tudo que eu quiser!

Nenhum comentário: