terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Desintoxicação

Adicionar legenda
Começou mais um ano, novas promessas e blá blá blá; Nossa como isso me entedia!

Não vejo nada de diferente nisso, pra mim sempre foi mais um feriado, alias, minha família é pequena e mamãe sempre teve que trabalhar,  esse ano não foi diferente... para piorar estou apaixonada/viciada em uma pessoa, sim, por que está apaixonada é um vicio que te corrói, e para se livrar da pessoa é como se estivesse passando por uma crise de abstinência de alguma droga, não que eu já tenha passado por isso, mais todos dizem, e acredito neles, quando falam eu sinto a sua angustia.
Você tenta mil maneiras, mais é clichê, enquanto não há outro alguém você não esquece o infeliz!
Pra finalizar estou assistindo "Marley e Eu" e vomitando palavras para não morrer sufocada com elas...
Ual!! Ainda bem que é um dia de cada vez e ainda tenho 364 oportunidades de ser feliz nesse bendito 2013.
É lindo dizer palavras bonitas, mais to saturada de ouvir coisas bonitas e ver atitudes deploráveis, acabei de cuspir isso para um pretendente meu, que por sinal estão se multiplicando, isso é pior que praga, quanto mais eu fujo de homens mais eles aparecem se declarando... pior que só fica na declaração, até mesmo por que eu só fico observando o que vem depois, pensam que, com uma declaração você vai simplesmente se apaixonar, esquecer tudo que eles fizeram pra te perder e ser fiel eternamente, bom o problema não é ser fiel, o problema está que já perderam, tiveram sua chance e não deram valor. 
Não estou revoltada, só estou tentando tirar o vicio do Sr. F da minha cabeça, ele ta me sufocando dentro do meu cérebro, evito pensar e lá está ele, lindo e sorrindo pra mim, dizendo "eu só vim pra ver você!" 
Que merda! 
Ele estava lindo na foto de ano novo, com mulheres bonitas a sua volta... Eu estava bem melhor imaginado que ele estava em um rancho de família sem internet e com parentes chatos (risos), é sério... Pensar que o outro não está se divertindo é bem mais gostoso, é feio, mais é imensamente gostoso.
Bom você que casualmente achou isso e esta lendo deve estar se perguntando " Por quê essa doida não dá uma oportunidade para outro?" Eis a minha resposta - eu não consigo mais beijar sem sentimento, envolvimento físico está ficando complicado, se não tiver vontade não o farei e não tenho sentido vontade de   estar "fisicamente junto" com nenhum desses pretendentes. Oh céus, Oh Deus dá me enviar um bom garoto para tudo isso passar? Eu me comportei bem ano passado! E por favor que ele não seja músico!











Nenhum comentário: