sexta-feira, 7 de março de 2008

Inalcanzable...


Tem pessoas que nos fazem bem...Há outras que por mais perto q estejam, sentimos que estão distantes, nem sempre são verdadeiras, mesmo assim sentimos falta delas. Há pessoas e pessoas, independente do ciclo ao qual pertençam sabemos que são inevitavies, precisamos de todas!!!


'Tudo é como papel...depende de como cuidamos dele, mesmo envelhecido pode ser indispensável, ou rasgado e esquecido....Pode ser que seja uma desculpa, mais guardo todos os papeis, em lugares diferentes, mais os guardo....' Sua amizade que sempre fora profunda e inconsequente, agora é distante e vaga, embora eu não tenha deixado de te amar, e sei que não deixarei jamais!!!

O doce é belo...

O amor será eterno...

Você mora em minha alma...

Há vestígios dos nossos pensamento...

Encontros e desencontros, simples e complicado...

Porém infinitivo..

Te amo!


Que árvore bela, de tronco largo e ramificações expostas, uma bela tarde e um lindo por do sol, um dia feliz...Ah saudades dos belos anos de juventude, não tínhamos preocupação a não ser a de ser feliz, éramos e não sabíamos...A primeira bebedeira foi juntos também, com apenas uma garrafa de vinho e gargalhas com banho gelado para acalmar.. Que belo é recordar ...


Não se vive de passado e nem de futuro...vive-se o presente e esse não é programado...Isso é bom, que abraço forte, os olhos mostraram o que nossas almas sentirão...que somos únicas, apenas uma alma, que embora longe, sempre unida!!!A felicidade é construída por momentos...esse foi "o momento" que tanto precisávamos.


Queria poder viver mil anos...queria ter mil almas em uma...sei q não é possível, embora creio que tudo faça parte de um ciclo interminável, que roda, roda e volta!! Somos "felizes "por sermos quem somos, por acharmos o que precisamos...apesar que não preciso de muito, preciso apenas me realizar...

Eu faço valer a pena....

Rakuna Matata!!!! rs.


Inalcanzable.........

Um comentário:

Yargo disse...

como ja diziam outros antes d mim
"essa coisa de paixão eh loucura q somento o coração sabe explicar"owz