domingo, 19 de outubro de 2008

Ser ou não ser? Eis a questão..


....e mais uma vez os ventos de mudanças estão soprando!!

È hora das coisas começarem a virar uma bagunça, para tudo ficar ficar no lugar tem q bagunçar, pessoas vem e vão, olhares tão sinceros podem esconder grande doses de falsidade...Pois é, hora de buscar novos rumos, mais coragem e esquecer o passado.

Alias, como se esquece o passado, como se esquece as traições? Como olhar no rosto de uma pessoa que fala que acredita em você e quando uma voz com o poder maior que o seu fala, esse acreditamento some...Kabum!!! E ali esta a verdadeira face de uma pessoa...

Sinto que não sei como será meu dia de amanhã, sei apenas que novamente estou tendo que rever meus conceitos!! Como pode a sociedade pregar tanto que as pessoas devem ser verdadeiras, acreditar em seus valores...porém quando se acredita, lá esta você excluída da sociedade!

O que é a justiça? O valor do dinheiro, o seu nível social ou então seu grau hierárquico? Que sabe...FODA-SE TODOS

Sei que eu não sou um camaleão...e ainda bem..é deplorável como as pessoas mudam para agradar as outras!!

Obrigada mais estou contente em ainda confiar no lado bom ser humano...o dia que eu não confiar mais, minha essência vai se acabar!!!
ps.:Apenas um desabafo...

3 comentários:

... disse...

Nao se deve esquecer o passado, ele faz parte da sua historia, vc deve aprender a conviver com ele. Ver os erros cometidos para q nao erre mais, só q isso nao qr dizer nada pq vc e tds ainda vao errar muito mesmo tendo boa vontade. A verdade nao é unica, tds tem a sua verdade. As pessoas sao contraditorias, sempre estao mudando. Claro q uma coisa é mudar so para agradar outra, q seria o caminha errado.

Obg pela visita, até a proxima, volte sempre :D

Sunshine disse...

acredite no lado bom do ser humano um dia vc verá que valeu a pena,as pessoas que se mostram falsas ou trapaceiam as outras, um dia sempre pagam vc pode ate nao acresditar nisso,mas pagam nao da forma q vc espera mas da forma q tem q ser.
sucesso sempre
gostei da visita só estou sem tempo pra postar....
=**

Giuseppe Menezes disse...

Mudar às vezes é necessário, mas tem gente que leva isso muito a sério...