quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

_ _ _ _ _ _ _





Então é assim, do nada conhecemos o que sempre esperamos...Você me veio como um sonho bom, dele não quero acordar, pena que pouco irá durar!
Por um instante esqueço tudo que já senti e aprendo que o amor é uma coisa boa, que é isso que eu quero para mim! É uma coisa tão boa estar ao seu lado..
Como simples coisas podem nos levar a loucura, uma porta aberta com galanteio, um copo de agua com toda a preocupação, uma mensagem no celular antes de dormir, um sonho que parece não ter fim. Sei que não posso me apaixonar porque você vai partir, mais tem coisas que não escolhemos, a vida nos prega peças, e quando pensamos que estamos no controle da situação vem uma enxorrada e tira tudo do lugar, as esperanças perpetuam, sempre a lugar para um novo sopro de vida..

Somos vida, somos feitos de amor, sem ele nada existe, sem ele não se vive...Cada um escolhe seu destino?? Será esta frase mesmo verdadeira...Ainda não sei sua resposta!!
Agradeço a Deus pelas coisas boas que vem acontecendo na minha vida, só ele para operar maravilhas...

Daria algo de muito valioso para mim, para mais tempo poder passar com você, apesar de saber que também sente algo por mim; a única coisa agora é a distancia..Será que o amor ultrapassa barreiras de quilometragem??rs

Ai loucuras que envolvem minha mente...


-Garçom!! Me uma dose de vodka com uma rodela de limão e três pedras de gelo??


Jamais vou esquecer esse dia...a minha coisa rica eu te quero cada vez mais!!
Eis os ditados " viva cada dia como se fosse o ultimo" e " de um passo de cada vez", acho que assim vou ter que fazer para com você viver sem me apaixonar....sinceridade quase impossível, você é apaixonante!!!

3 comentários:

Giuseppe Menezes disse...

Nossa, Hellen. Que bom saber que está passando por uma excelente fase. Espero que dure o quanto você quiser....
Mas eu acho que você já está apaixonada, viu. Hehe

Anônimo disse...

é bom estar apaixonada, não?? =)
Que dure o tempo que for melhor, mas que seja inesquecível!

israel disse...

aproveite cada segundo moça!!

desfrute de tudo que o amor possa lhe oferecer!

bjo!