segunda-feira, 15 de junho de 2009

Descartavel


Como pode uma pessoa querer magoar tanto a outra, não sei!! Sei o que sinto e sei como está doendo, sei que meu coração está sangrando, que meus sentimentos foram feridos, que minha confiança foi quebrada e que não consigo desabafar com ninguém...pois não sei em quem confiar! To carente de atenção e isso influencia minhas atitudes bestas de sair confiando nas pessoas, achando que elas podem ser sinceras com você, apenas por que você é sincera com elas, isso não é mais utilizado nos tempos modernos. Hoje a história é outra, você usa e depois descarta, e para ajudar ainda espalha...palhaçada como o ser humano passou a ser descartavel. Quanto vale um abraço sincero e um beijo verdadeiro? Será que eu preciso descobrir esse preço pagando tão alto?

4 comentários:

Bibi disse...

Adorei a visita! Obrigada!
Bjks

Gecadoida disse...

Olá Ellen!
obrigada pela visita lá no meu blog!

volte sempre!
beijos =*

Thaisse disse...

Sei exatamente oque vc sentia qnd escreveu isso; é dificil mesmo saber que as pessoas não são para nós oque tentamos ser por elas...
=**

Unknown disse...

obrigado pela mensagem...
saiba que um abraco sincero, um beijo verdadeiro ou apenas 5 minutos ao nosso lado nao valem nada...nem a humilhacao de estar aos pe's de alguem que nao nos merece...TUDO isso tem q ser verdadeiro, sair do coracao, espontaneamente e tocar nossa alma, curar noso espirito e nos trazer a paz qu todos no's buscamos.
felicidades pra ti