sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Louca declaração______

É noite estrelada...uma sexta feira perfeita, um mirante escondido de uma inegualavel visão, um toque suave em minha face, um abraço leve, um beijo puro e constrangido....

Como posso me apaixonar tanto por alguém, como pode não sair de minha cabeça!!

Duas vidas completamente diferentes e ao mesmo tempo tão semelhantes...sinto que sou toda sua, que não quero mais estar em outros braços que não sejam os seus, seus olhos me provocam arrepios, o desejo de estar perto, de saber que existe, que é real....

Ai o amor quem entenderá??Eu que não serei, apenas sinto.

Basta me dizer ok.....Say OK...


O gosto que era amargo se tornou doce, o desejo de esquecimento acabou, permanecendo a louca vontade de descoberta do ser ....Não posso me entregar, não quero me entregar !!!!Eu tenho medo do que pode me acontecer....É claro se eu não arriscar não saberei, mais eu tenho medo, meu sexto sentido me mostra que você mudou e há chances, minha razão diz-me que não posso confiar!!!

Eu sou frágil como uma rosa, não quero me despetalar!!! Quero ao seu lado estar, te dar um beijo de boa noite e em seus braços conhecer o paraíso...este é o encanto...

Razão ou Emoção? Será que vale a pena???Não sei não sei não sei!!!!!!!!!

Mais é real o que sinto, o sentimento se transmite sem nenhuma palavra, sou louca , sou ousada, não mudarei, lhe desejo Bom Dia de manha para ter a sorte de poder estar ao seu lado no decorrer das horas, minha esperança é estar errada, acordar desse sonho e sabendo que continuo a mesma pessoa fria, esta que não precisa de ninguém para ser feliz...


Isto não é um sonho é um doce pesado...acordo com você em minha mente, penso em suas palavras e no que elas me fazem sentir...Te quero aqui comigo..não posso querer-lo assim, não posso, sou feita de aço não quero que saibam que sou fraca, tenho que mostrar minha fortaleza, que nada me atinge além do profissional, mais você é real e nada sou perto de ti, busco segurança em suas palavras bem atirculadas, talvez eu possa ser seu porto seguro, quem sabe eu já não estou em seus sonhos, talvez seja mais do que pareça...

Eu descobri com você que as aparências enganam, que o olhar frio é uma vontade de esconder o que de fato existe sobre a alma...

Você é meu doce pesadelo....este blogger é feito para ti

Nenhum comentário: