quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Palavras...

É estranho, porém me encontro em fase de insensatez, o mundo impulsiona a minha evolução, porém ao mesmo tempo minha regressão...Acho que ainda não estou pronta para abandonar meu prazer ...sinto êxtase ao conquistar o que quero, depois da conquista o encanto acaba e passa a ser apenas mais uma pagina virada, um passado recente e longínquo!
Vejo meus amores partirem, sinto muito as vezes, e outras apenas me delicio com o gostinho, me prender é insuportavel pensamento, a liberdade me fascina, porém a extrema solidão me assusta!!
Sonhos isto é o que alimenta nossa alma, sem eles só resta o estado vegetativo!!...Não quero chegar a esse grau, mais tenho que moderar a altura por quê do contrario o tombo será muito alto.Mais um dia se passa, e novamente estou pensativa, queria entender o que faço aqui ? Qual a minha missão nesta terra de ninguém.
O mundo da voltas, o mais incrivel é que ele sempre volta ao mesmo lugar!! O que consideramos perdido e abandonado é novamente reencontrado e com tal zelo que modifica seus valores, origens e destino!!
Sinto que a duvida me acompanha, sinto minha vida em minhas mãos...esta escapar por entre os dedos...Não quero mais pensar, quero sentir, não quero pagar pelos meus atos, quero apenas ter atos inresponsaveis, sem medir os preço, quero sentir que tudo é possivel e eu posso ir longe!!
Do nada me desperto assustada com a vontade que fosse real o inconsciente, que tudo se misturasse como em uma aquarela de outrora, perfeita e surreal !!!
Eu sou surreal...meu eu é simples e complicado; é fogo e água; minha mente é complexa, não quero entende-la, carpendien!!!

Nenhum comentário: