sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Apenas pranto


O perfume ja não existe, fiz apostas erradas ...meu sentimento, minha alma , chora a sua perda , não quero mais ter esperanças, o sonho acabou!!!


Eu ainda te quero, não posso persistir, pois será em vão....você veio como um sonho doce em uma tempestade, obrigada pela sinceridade...tudo sangra, não consigo me livrar da ideia que não terei você...



Não tenho muito o que escrever , apenas que não vou desistir de ser feliz, pena que será longe, meu destino não será ao seu lado e nem ao lado de ninguém, o amor não foi feito para mulheres independentes, na vida é necessario fazer escolhas ...eu fiz a minha, vou viver intensamente minha carreira sem ninguém ao lado....




Meu peito dói, meus olhos choram, que pena, que pena...eu tentei!!!



Eu me apaixonei pelos seus olhos!!!!


Nenhum comentário: