terça-feira, 4 de março de 2008

.... Lembrança




Estou só...simplesmente só, a vontade de chorar é maior, meu interior é oco, estou com medo do futuro...não quero pensar isso me recorda o que quero esquecer.

Não há explicação....ela vem e me toma, somando sempre mais e mais, a tristeza penetra no intimo, nada sou, ela deteriora meus pensamentos...a vontade de fuga é ainda maior, aqui não quero mais ficar...para onde correrei?

O futuro que esta por vim é sombrio  todos sabemos...não há meios de evitar, não será o fim, mais sim o começo do fim, as eras passadas as futuras se juntaram, ninguém sabe o que acontecerá.....não quero ver os corpos, sou sensível a perdas, isso é um enigma!!!

Nem toda mudança é para melhor, as vezes , na grande maioria é para pior; as horas passam, tento esquecer mais o ato é inevitável  desestabilizador ...Não sei se será possível haver esperança, meus amigos não estão bem, não sei como ajudar, não existe ajuda, por que cada um zela por si, o destino será traçado pelas escolhas...

Que pressão...que alusão terrível  o sentimento de abandono ja esta tomando conta de todos, os males se aproximam e como evitar? Não tem como evitar!!!!!

Loucuras...devaneios de uma iniciação, sou a iniciante? Sou...

Meu passado revela as entranhas de uma acropóli inundada, onde tudo começou....águas, águas e mar e nada!!!!

Salvar a quem, em um templo sagrado de aprendizado, não há piedade, coloque em prática tudo que aprendeu e uma nova vida terá...ou esquecido será!!!

Consegui me salva...mais não me lembro dos detalhes...eu preciso lembra!!!

Templo do Norte das Águas.....

2 comentários:

Polly . disse...

oi td bem?
obrigada por comentar
fikei feliz por vc me achar haha vc tb eh de lins e isso eh otimo
adorei as coisas q vc escreve
tem mto a ver cmg...
;** bjos pra vc
=)

Polly . disse...

Ola
entao eu tava inspirada
mas pra copiar e colar
pq pra escrever eu ando pessima
=/
entao eu nao sou wicanna nao
vc eh?
eu acho mto bonito e respeito mas nao sigo nao
=)
na vdd nao tnhu religiao
mas acredito em Deus
enfimmmmm
vo add vc nos meus links
=)

;*****
boa kinta