sábado, 31 de maio de 2008

Aventura Noturna




Sinto que estou viva...é inconsciente o quanto uma musica pode dar a paz que tanto procuramos...Cada momento incrível de doce loucura traz a tantos ou a muitos transe incontrolável de amar sem o mínino pudor...



Que tal Baby, uma bela lingerie e um champanhe de frutas vermelhas...sentir que o sabor de teus lábios encontram os meus e me fazem chegar ao céu em poucos instantes...devaneios, loucuras misturadas com leveza de uma bela poesia, ao som de uma musica sensual, excitante... Quero ter da vida tudo o que tenho por direito, não vou me contentar com tão pouco...pouco pra mim é nada como dizem, eu assino em baixo ...quero tudo o que tenho direito.



Tenho certeza que o instinto prevalece diante da sanidade, o ser complexo e indeciso mostra seu verdadeiro eu, dizendo a sua incapacidade de domar anseios de sua alma, com pode ter haver no mundo margaridas tão belas...que mesmo ao Sol de inverno trazem lindo suspiros de um olhar amante...este mesmo que expõe os desejos secretos do teu ser......




O mundo da voltas, transforma a roda gigante, muda nossas perguntas muda nossas respostas....


Não sei o que quero..sei apenas o que vivo, acho que esse é o segredo da vida saber apenas do que se vive...que magia incrível pode ter teus olhos para mim!!

3 comentários:

Giuseppe Menezes disse...

Sim, esse é um dos grandes segredos que aprendemos com o tempo: viver dia após dia sem se preocupar com o futuro. O que vivemos acontece agora, não é?

Que bom que voltou a escrever! ^^

israel disse...

uau!!

cheio de sensualidade ,tesao e ternura texto!!

gostei!

bjo!!

Jaquelyne Costa disse...

Olá,Ellen!
Nossa!!Que texto sensual!!
Parabéns,seu texto realmente me lembra nossa vida, nossos instintos,nossos momentos...
Abraços=*